segunda-feira, 16 de junho de 2014

Decoração - Chá de Bebê "Mamãe Tuany e o Bebê Miguel"



Olá meninas hoje eu venho divide um post bem especial,nesse domingo (15) foi o chá de bebê da minha amiga Tuany a mamãe do Migeuel.E claro que eu tirei fotos pra você conferir mais as fotos não estão numa qualidade boa mais espero que vocês gostem,é também tireia as fotos pra que vocês pudessem ter mais opções de decoração á decoração foi bem simples mais foi feita com muito mor.






Quem decoro tudo foi a minha amiga Tuany, eu também gravei um vlog que logo estará disponível aqui no blog e no canal do youtube






Espero que gostem abaixo esta as fotos.





































Logo logo venho com vlog do chá de bebê.






Um grande beijo é bay bay...






Fiquem com DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário