quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Look do dia mais esclarecimento!

   Olá meninas! hoje eu venho me explicar a minha ausência de postagem e vídeos,bom de vídeos pra quem não sabe eu estou sem câmera para gravar só tenho o meu celular mais ele não mostra vídeo no computador então não tem como gravar com ele. A falta de postes é porque eu fiquei desanimada de vim qui postar,só digitar sobre o assunto é não gravar então por esses fatos eu estava sumida. Mais agora voltei com tudo!!! é já temos poste fresquinho,confira á baixo.

  Bom hoje eu venho com um look para você usar  a noite com suas amigas ou em jantar com seu namorado ou marido emfim, um look super sensual,chique é lindo ate suas amigas vai querer ser você nessa noite  que é uma saia na cor vermelha com um leve rodado é uma blusa de seda com segunda pele na parte superior e um bordado lido no braço e no color.      
Esse é o look meninas espero que vocês tenha gostado é com certeza você vai arrasa nessa noite!
                                  beijinhos é ate o próximo!!!

1 comentários:

Ale Canofre disse...

Adorei mt teu blog e a tua visitinha
Espero te ver mais por posts seus, nao deixe de escrever por não ter como fazer vídeos viu?
Eu ainda não tive coragem de gravar kkk
Beijooos e estou seguindo

http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/2015/01/delineado-gatinho.html

Postar um comentário